Antes de mais nada, vale ressaltar que, caso nosso anti-spam não tenha detectado determinado spam (falso negativo), você pode movê-lo para a pasta "Spam" da sua conta (via WebMail ou conta IMAP) e nosso sistema, com isso, aprende e melhora a detecção.
Caso tal pasta não conste em seu programa de e-mail com conta configurada como IMAP, tente clicar com o botão da direita na raiz da sua conta, solicitar listagem de pastas e subscrever a essa pasta.
Se você detectar um e-mail de phishing, ou seja, um golpe que não tenha sido detectado pelo nosso anti-spam (não tenha caído no spam), vale encaminhá-lo como anexo para nós (botão da direita, "encaminhar como anexo", em seu programa de e-mail).
Outra forma de eliminar spams reincidentes que estejam incomodando, por mais que sejam detectados corretamente como sendo spam, é alocar os remetentes em sua lista negra. Nem sempre isso funciona, pois o "spammer" pode ficar alterando o e-mail remetente a cada envio.
Finalmente, você pode reportar spams, ajudando a piorar a reputação daqueles que enviam spam. Favor entrar em contato com nosso suporte para obter detalhes.
Veja como incluir remetente à lista negra: Como alocar um email em lista negra ou lista branca?